Video Player is loading.

Hasta la próxima


O PCB: Só a mobilização da oração impedirá que a seita bergogliana traga uma maldição sobre Praga e o continente europeu

What is the truth
What is the truth - 337 vistas
16
337 vistas
Publicado en 09 Feb 2023 / En Noticias y Política

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://only.wistia.com/medias/qgizcavz0h
https://rumble.com/v28v5iu-s-a-mobilizao.html
https://cos.tv/videos/play/42309624606004224
https://www.bitchute.com/video/gpOY1cAPtQGr/

https://vkpatriarhat.org/pg/so-a-mobilizacao/
https://bcp-video.org/pt/so-a-mobilizacao/

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

Caros bispos e padres tchecos e morávios:
Todos vocês sabem que a chamada Assembleia continental do Sínodo sobre a sinodalidade 2021-2024 está marcada para os dias 5 a 12 de fevereiro em Praga. Contará com a presença de promotores LGBTQ de 39 conferências episcopais europeias. Sua missa concelebrada terá lugar na Catedral de Praga no dia 8 de fevereiro, às seis da tarde.
Duas questões surgem:
1) Quem é o iniciador e promotor do Sínodo sobre a sinodalidade?
2) O que é realmente o Sínodo sobre a sinodalidade?
O iniciador e promotor do chamado caminho sinodal é o chamado Papa Francisco. Quem é Francisco Bergoglio? É preciso saber que ele é um herege manifesto, ou seja, um papa inválido. Ninguém deve se submeter a ele ou obedecer-lhe, caso contrário incorre na maldição de Deus que pesa sobre ele. Ao longo de seu pontificado inválido, Bergoglio se manifestou em gestos e palavras como um grande propagador da sodomia e do paganismo. Com o gesto de beijar os pés de um transexual (2015), ele aprovou ostensivamente o transexualismo. Esse desvio sexual está relacionado à criminosa redesignação de sexo. Por sua traição a Deus e a Seus mandamentos, ele, ipso facto, trouxe sobre si mesmo o anátema – a excomunhão – isto é, a exclusão da Igreja. Ele também incorreu em excomunhão múltipla pela promoção criminosa do soro gênico de RNA mensageiro chamado vacina. Além disso, foi anatematizado por promover o casamento e a adoção de crianças por sodomitas (2020), bem como por revogar os mandamentos de Deus e substituí-los por uma abordagem subjetiva, e isso não apenas na exortação Amoris laetitia. Todo o seu curso apóstata e autodestrutivo está incorporado no programa chamado Sínodo da sinodalidade. Em essência, é uma transformação prática da Igreja católica, como afirma o Card. Kasper. Em que se supõe que a Igreja Católica se transformará ao legalizar a perversão LGBTQ e a idolatria pagã? Trata-se de uma transformação em uma anti-Igreja da Nova Era que adora os demônios e Satanás. O caminho sinodal da seita de Bergoglio é uma traição total ao Evangelho de Cristo e à tradição da Igreja. De fato, é o caminho do eu divinizado que ama a mentira e conduz — pela legalização do pecado — à perdição temporal e eterna. Quem quiser ser salvo deve afastar-se radicalmente deste caminho, porque detrás dele está o espírito da mentira e da morte. Esse espírito pode enganar tão habilmente a mente e suprimir a consciência que uma pessoa se identifica tanto com ele, que segue voluntariamente o caminho do suicídio moral e espiritual.
A seita de Bergoglio, que ocupa a Igreja, está construindo sua pseudo-hierarquia e uma nova geração de padres na qual as pessoas LGBTQ e as feministas desempenharão um papel fundamental.
Não é segredo para ninguém que Bergoglio mantém a unidade espiritual com os mais altos círculos maçônicos. Em vez do Evangelho de Cristo, promove um anti-evangelho sodomita, coronavírico, ecológico, schwabiano e neopagão. Este anti-evangelho bergogliano traz a maldição de Deus (Gal 1,8-9), criando assim as condições para que o objetivo globalista do “bilhão de ouro” seja alcançado. Isso é uma coisa séria! A maldição causada por esta assembleia dos judas eclesiásticos cairá não só sobre a Igreja, mas também sobre toda a nação e, através dela, sobre toda a Europa.
Qual é a maldição de Deus? A maldição de Deus é o castigo por pregar um falso evangelho (v. Gal 1, 8-9). Traz escuridão espiritual que entorpece a consciência e põe de lado o bom senso. Como resultado, o homem não distingue mais a mentira da verdade, o bem do mal, a justiça da injustiça. Portanto, ele é incapaz de neutralizar a mentira e o mal, e avança no caminho da autodestruição temporal e eterna.
Há uma guerra na Europa estes dias. Caros bispos tchecos e morávios, se vocês não disserem aos fiéis a verdade sobre o crime terrível que é a fase continental do Sínodo da sinodalidade, já que legaliza a perversão e a idolatria LGBTQ e traz a maldição, com sua passividade vocês criarão as condições para que o continente europeu seja tragicamente despovoado, isto é, aniquilado. Certamente vocês não poderão impedir a reunião da seita bergogliana em Praga, mas vocês estão obrigados diante de Deus a dar uma adequada satisfação. O dever de vocês não é apenas dizer a verdade, mas também chamar as pessoas à oração contínua até o final deste ano.
Usando o termo “acolher os indesejados”, o chamado caminho sinodal legaliza eclesiasticamente todos os desvios e as perversões imorais, chamadas LGBTQ. O fato de que a letra “Q” também engloba o sadismo e os assassinatos sexuais é ocultado. Um maníaco com orientação “Q” cortou a garganta de mais de cinquenta mulheres. Hoje, esta “pessoa não acolhida” deve ser libertada da prisão e “acolhida na comunidade da Igreja” para que possa continuar a viver de acordo com sua orientação sexual “Q” com a bênção da Igreja.
Ao apoiar a perversão LGBTQ, a seita de Bergoglio e seu caminho sinodal boicotam e anulam completamente os mandamentos de Deus e a moralidade natural. O processo sinodal com este programa é uma rebelião direta contra Deus. Consequentemente, lança a maldição sobre a Igreja e as nações, cujo fruto é o genocídio da humanidade.
Hoje, todos devem perceber a relevância e a necessidade da mobilização espiritual! Comecem a rezar as vigílias de oração, que incluem a chamada hora santa das oito às nove da noite. Reservem esse tempo para Deus e a comunicação com Ele em oração. Além da oração diária das oito às nove da noite, que todos mantenham sua vigília de oração de uma hora diariamente a cada quatro semanas. São quatro grupos que se revezam a cada semana, criando assim uma oração contínua de dia e de noite. Jesus promete que Deus intervirá (Lc 18). Mas não esperem que alguém os organize. Comece cada um por sua própria iniciativa a rezar a vigília de oração. É que existe o perigo de que a organização faça-os perder o tempo estratégico que deveria ser dedicado à oração. Tampouco se esqueçam de rezar o Terço. É, em essência, uma oração interior contemplativa. Ela se concentra nas verdades fundamentais de nossa salvação. Reflita sobre o mistério da encarnação do Verbo de Deus, o sofrimento, a morte e a ressurreição de Cristo e o envio do Espírito Santo. Esta contemplação é acompanhada espiritualmente pela mãe de Jesus e nossa mãe espiritual enquanto se reza a Ave Maria. Alguns católicos até rezam três terços por dia. Outros fazem várias orações por pessoas específicas, pela sua conversão ou pela perseverança no bem. Sabendo que Deus me vê e me ouve, levo uma certa pessoa diante d’Ele e então rezo o Pai Nosso por essa pessoa, depois a Ave Maria por outra pessoa, o Credo por outra, Sob seu amparo por outra, etc. Os Dez Mandamentos podem ser combinados com a oração de acordo com o princípio “agere contra”. Partilhamos a experiência de alguns:
Ao recitar os dez mandamentos, quando pronunciamos as palavras: “O primeiro mandamento: Não terás outros deuses diante de Mim”, devemos parar e perceber que este mandamento está sendo pisoteado hoje em dia pela pregação das heresias e do ocultismo, o que afeta toda a Igreja, incluindo os bispos e os padres. Mas agora, apesar desta dolorosa realidade, confesso: Não terás outros deuses diante de Mim!
“O Segundo Mandamento: Não tomarás o nome de Deus em vão.” Eu sei que muitas pessoas abusam do nome de Deus, tanto crentes como não crentes. Muitas vezes trata-se de uma blasfêmia pública. Porém, agora confesso: Não tomarás o nome de Deus em vão!
Da mesma forma, estando em pé diante de Deus em oração, a pessoa que ora também reflete sobre os outros mandamentos do Decálogo.
Haverá 7.000 guerreiros de Deus na Boêmia e na Morávia que não dobraram nem dobrarão seus joelhos diante de Baal e seu sequaz Bergoglio? (cf. Rm 11) Hoje ouve-se de novo a voz profética como outrora no Carmelo (cf. 1 Reis 18): “Até quando, católicos, vocês vacilarão entre duas opiniões? Se Baal é o deus de vocês e Bergoglio o seu papa, sigam-no! Mas estejam cientes de que assim renunciam ao verdadeiro Deus e escolhem o caminho suicida da chamada sinodalidade, que termina no lago de fogo. Mas se o Senhor é o Deus de vocês, sigam-no! Restaurem Seus altares nos corações de vocês para que o fogo do amor de Deus arda neles, e para que um sacrifício vivo e santo seja oferecido guardando as leis e mandamentos de Deus!”
Os dissidentes da Carta 77 na República Tcheca resistiram ao totalitarismo chamado comunismo. Que a Carta católica 23, através do estabelecimento de vigílias de oração, resista ao totalitarismo do Anticristo chamado bergoglianismo!
Queridos bispos, padres e fiéis, levantem suas mãos abatidas e seus corações desfalecidos e clamem a Deus dia e noite em suas vigílias de oração (cf. Lc 18). Perseverem até o final do ano de 2023. Peçam a Deus que remova a maldição que a seita bergogliana está planejando para Praga e para o continente europeu.

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr
bispos secretários

21 de janeiro de 2023

Mostrar más

Hasta la próxima